sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Homem ao mar!!!

E continuando a busca, mais um texto daqueles lá, sabe, do antigo blog, do pessoal vagabundo (não são tanto assim), da mesma laia do autor dum post anterior...
No caso, um curto texto de autoria do cerebroso, vulgo Raví, que não pode deixar passar uma pequena revolta de uma certa Maria, que foi por mim exterminada, sem fazer algum comentário, no caso sobre a minha brutalidade ao debelar a revoltosa. Bem, mas isso foi só na primeira linha do texto, depois ele resolveu falar duns assuntos que vira e mexe debatemos, mas ele deixeou de lado o fator discreto, nem tudo é local, as iterações levam a harmônicas bizarras, mas isso é assunto para outra postagem, deixemos o fator suflair e as ondas e as totalidades para depois.
Ao texto, pequeno texto.


ao ditador que vive no owner deste blog

controle-se!
memética, mário!
evolução!
caos! - lembre-se disso
interações dentro das iterações aleatórias de tudo
woohoo!
total não, porque as coisas são locais
o universo é um algoritmo guloso

Um comentário:

Maria disse...

Nossa, nem tinha visto o golpe. Que coisa. E seu discurso democrático... Tsc, tsc... Mudou o nome do outro, fez um novo sozinho, e nem pra honrar o velho: tinha que fazê-lo parecer a segunda tentativa "a new..." mas, enfim... Eu fui expulsa em alguma hora sem falar nada? Puxa.
Não lembro.
A propósito, tenho vergonha dos textos de 2006. Não que eu esteja melhor agora, mas alguns lá cansam, até.
Ah, claro, por isso me contenho, quando penso em escrever, hoje. hahaha...