domingo, 20 de agosto de 2006

E deus disse Wah-wah...tá feita a merda.

Meus inexistentes leitores, aproveitando esse novo serviço do Blogger, o beta.blogger, resolvi relançar o blog bizarro para aproveitar as vantagens prometidas nessa versão beta, e já que o blog não ficou caduco e nem perdeu os ideais (pobre e inocente criança, tão esperançoso, tão idealista...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...) usarei o mesmo texto que inaugurou a antiga versão deste blog, num grande exemplo de como usar as teclas ctrl+c e ctrl+v...HAHAHAHAHAHAHAHA...sem mais nada a reportar, vamos ao texto.


Estou inaugurando esse "promissor" blog que pretende sempre ser reabastecido com idéias.
Tecnicamente a proposta é boa, mas não confio nas idéias de qualquer outro membro desse bizarro blog, na verdade não confio nas minhas idéias também, então, caríssimo leitor perdido por estas bandas, não me culpe por nada e nem por ninguém.
Bem, depois de salvar minha alma com antecedência, digo que a proposta desde blog é não ter proposta, o que nos faz escrever aqui é somente à vontade de escrever, eu vejo isso aqui mais ou menos como um sopão primordial, aqui as idéias vão pululando, podendo chegar em um beco ou continuar, e talvez essas idéias possam evoluir, afinal a Teoria da Evolução deve ser válida no campo das idéias também. Depois de alguns milhares de anos, isso aqui pode ser um grande tratado sobre filosofia, tão grandioso quando A Crítica da Razão Pura.
Outra coisa instaurada por mim nesse blog é a total ausência de lei, de propósito e de tema. Nós não temos compromissos com nada (bem, talvez algum membro queira ser gentil com os pobres incautos que caírem por aqui), portanto não espere nada, ou melhor, espere tudo, espere de tudo. Os membros dessa bodega são deuses jogando dados e se em algum momento as postagens aqui forem muito grandes, talvez um sábio leitor que entenda de probabilidades e estatística possa ter em mente os caminhos que serão seguidos aqui, mas não se iludam, estou praticamente enchendo lingüiça aqui, na verdade pensando alto, mas deixe para lá.
Cambada, a sorte está lançada, inaugurei essa desgraça.

TÁ FEITA A MERDA!

Nenhum comentário: